Recife, 23 de Abril de 2024

CRF-PE: lança orientações sobre serviços de vacinação e etapas para licenciamento

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  10/03/2021

O Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) lançou livreto com orientações sobre as Etapas de Licenciamento para as farmácias que busquem ofertar o serviço de vacinação.

O documento se propõe a apresentar esquematicamente o procedimento a ser seguido pelas farmácias que busquem ofertar o serviço de vacinação à comunidade geral, a partir da análise exegética do arcabouço normativo que disciplina a matéria. Para tanto, foram usados como referências a legislação brasileira, bem como resoluções expedidas pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF) e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Para baixar o livreto basta acessar o Pdf, através do link - Etapas de Licenciamento.pdf