Recife, 18 de Abril de 2024

Diretoria do CRF-PE realiza Plenária em sede

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  23/11/2020

O Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) realizou plenária, na última sexta-feira (20). O encontro contou a participação da diretoria formada pelo presidente Dr. Aldo Passilongo a vice-presidente Dra. Aexalgina Tavares o tesoureiro Dr. Ricardo Eugênio e o secretário geral Dr. Éverton Guedes .

Estiveram presentes os conselheiros Dr. Claytin Azevedo, Dra. Risoleta Nogueira, Dra. Flávia Sales, Dr. Flávio Lago, Dr. Rosiel Santos, Dra. Veridiana Ribeiro, Dr. Rafael Guerra e Rodrigo Sales. Durante a plenária, a Tomada de Contas apresentou parecer dos relatórios referentes ao primeiro e segundo trimestre de 2020, no qual foram feitos posicionamentos pertinentes e aprovado por unanimidade.

A plenária também contou com a participação do Conselheiro Federal Dr. Arimatéa Filho no qual relatou vários informes. Além disso, na ocasião, o conselheiro Dr. Rosiel Santos entregou para a diretoria títulos produzidos pelo grupo de pesquisa em Fisioterapia do Centro Universitário Tabosa de Almeida, que farão parte do acervo do CRF-PE.