Recife, 19 de Abril de 2024

Diretoria do CRF-PE realiza Plenária Extraordinária

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  17/11/2020

A diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) formada pelo presidente Dr. Aldo Passilongo, a vice-presidente Dra. Aexalgina Tavares e o tesoureiro Dr. Ricardo Eugênio realizaram, nesta quinta-feira (12) Plenária Extraordinária.

A reunião contou com a presença dos conselheiros Dr. Flávio Lago, Dr. Rosiel Santos, Dra. Flávia Sales, Dra. Giselda Lemos, Dr. Rafael Guerra, Dra. Joyce Nunes, Dr. Tayronni Meneses e Dr. Clayton Anderson. Além do Conselheiro Federal Dr. Arimatea Filho.

Na ocasião, foram debatidos assuntos relacionados ao planejamento de 2021, prestação de contas e informes gerais. Ao final, o conselheiro Dr. Flávio Lago entregou oficialmente o projeto ‘Descarte consciente, cuide de sua saúde e do meio ambiente’. A próxima plenária será realizada no dia 20 de novembro.