Recife, 25 de Abril de 2024

Simpósio ATUAÇÃO FARMACÊUTICA: Saúde, Inovação e novas Habilidades

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  28/09/2020

Com a preocupação e responsabilidade de qualificar a Classe Farmacêutica, o Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) lança o primeiro Simpósio 2020. Com a temática ‘ATUAÇÃO FARMACÊUTICA:Saúde, Inovação e novas Habilidades’, o evento, que será realizado em comemoração ao Dia Internacional do Farmacêutico - festejado em 25 de setembro, será gratuito e disponibilizará certificação.

O Simpósio será promovido nos dias 29 e 30 de setembro das 19h às 21h. Para participar, os interessados precisam realizar inscrição até o dia 29 de setembro às 19h, através da do link: https://doity.com.br/simpsio-crf-pe-2020/ .

Ao todo, serão quatro encontros com temáticas distintas, no qual contarão com palestrantes multidisciplinares reconhecidos na área e que debaterão temas importantes e experiências, contribuindo dessa forma para a evolução profissional farmacêutico. Confira abaixo as temáticas no card.