Recife, 19 de Abril de 2024

CRF-PE realiza Solenidade de Entrega de Carteira Profissional no Recife

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  31/08/2020

Seguindo todas as normas de segurança previstas em decreto, o Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) promoveu nesta sexta-feira
(28) a retomada da Solenidade de Entrega da Carteira Profissional do farmacêutico.

Participaram do evento, o presidente do CRF-PE Dr. Aldo Passilongo e o tesoureiro Dr. Ricardo Eugênio . A Entrega, que foi realizada na sede do Conselho no Recife, foi dividida em três sessões com o objetivo de garantir a segurança de todos os presentes.

Durante Solenidade, o presidente do CRF-PE Dr. Aldo Passilongo falou sobre as mudanças da profissão, do mercado de trabalho e da responsabilidade do farmacêutico em cuidar da saúde do paciente.
“Temos uma grande missão e responsabilidade de cuidar do paciente e atuar com ética e amor à profissão. Reforço também a importância de sempre se especializar para que como profissionais, vocês não fiquem obsoletos”, disse.

Ainda em evento, o presidente agradeceu a participação de todos e exaltou a atuação de toda a diretoria e dos conselheiros que compõem e representam a classe farmacêutica. O tesoureiro Dr. Ricardo Eugênio também elencou as ações que estão sendo realizadas pela atual gestão, a participação efetiva da diretoria e dos conselheiros e, além disso parabenizou os novos profissionais.

Todas as fitos estão disponíveis no Facebook do CRF-PE.