Recife, 19 de Abril de 2024

DIRETORES DO CRF-PE REALIZAM REUNIÃO NA SUBSEDE DE CARUARU

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  20/08/2020

Representando o Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco, o presidente Dr. @aldopassilongo , o secretário-geral Dr. @everton.guedes.75 e os conselheiros Dr. @claytonazevedofh e Dr @rosiel__santos , participaram de reunião estratégica na subsede de Caruaru do CRF-PE

Durante a visita, foram discutidos assuntos relacionados a secretaria, atendimento presencial e o agendamento prévio na subsede, durante o retorno das atividades e a entrega de kits. Segundo o presidente do CRF-PE, essas ações são de extrema importância para a valorização do profissional farmacêutico.

“A proposta do Conselho é valorizar o profissional farmacêutico de forma abrangente, principalmente, no interior de Pernambuco. Por isso, vamos retomar, gradativamente, as ações que foram planejadas estrategicamente no início da gestão, lembrando sempre dos cuidados estabelecidos para o retorno das atividades presenciais”, exaltou Passilongo

Estiveram presentes também o farmacêutico Dr. Demosthenes Cavalcanti e os integrantes do GT da Sub sede de Caruaru Dr. João Paulo Guedes e Dr. Geraldo Lima. Na ocasião, os presentes também articularam novas datas e programação para o evento da EPAF e ações vinculadas ao Dia Internacional do Farmacêutico e aos 90 anos da Associação Farmacêutica de Pernambuco (AFP).