Recife, 20 de Abril de 2024

CRF-PE PARABENIZA Dr. Arimatéa Filho

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  13/08/2020

O Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) parabeniza o farmacêutico e Conselheiro Federal Dr. Arimatéa Rocha Filho, de 57 anos, pela nomeação ao novo cargo de gerente administrativo no Hospital das Clínicas da UFPE - unidade vinculada à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

Com várias formações, o novo gerente administrativo do HC é mestre em Ciências Farmacêuticas pela UFPE e tem cursos em Gestão e Administração Hospitalar, Economia da Saúde, Farmacoeconomia e Farmacotécnica Hospitalar e atua no Hospital das Clínicas desde outubro de 1994 e chefiava o Setor de Farmácia desde 2015.

Como conselheiro, Arimatéa atua constantemente no Estado de Pernambuco em prol de melhorias, conquistas e valorização do profissional, representando dessa forma o Farmacêuticos diante do Conselho Federal de Farmácia. A nomeação foi publicada, na segunda-feira (10), no Boletim de Serviços da Ebserh sede nº 878 e pode ser acessada através do site https://www.gov.br/pt-br.