Recife, 25 de Abril de 2024

Prazos prorrogados

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  01/07/2020

Nesta quarta-feira - 1º. De julho, o Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) divulgou portaria Nº.018/2020 que trata do prazo de validade da Certidão de Regularidade (CR) e dos prazos administrativos.

A portaria traz que será mantida a prorrogação dos prazos administrativos. A decisão foi tomada devido à expedição de diversos Decretos Legislativos e Executivos do Governo do Estado de Pernambuco, nos quais prorrogam prazos para o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus.

Além disso, também foi considerado o agravamento da Pandemia da Covid-19 nas cidades do interior do Estado de Pernambuco e o recente retorno do atendimento presencial na Sede e Subsedes do CRF-PE, mediante apenas ao pré-agendamento, conforme parâmetros administrativos municipais e estaduais, através dos Serviços On-Line.

Dessa forma, a validade da Certidão de Regularidade (CR) emitida pelos CRF-PE, em 2019, será mantida até 31/07/2020. A portaria pode ser acessada através do site do CRF-PE - www.crfpe.org.br