Recife, 24 de Abril de 2024

CRF-PE lança terceira edição da revista “Farma News-PE”

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  21/10/2019

Já está em circulação a terceira edição da revista Farma News PE, editada pelo Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco. Neste número, a publicação traz três grandes reportagens: a primeira sobre Práticas Integrativas Complementares; a segunda sobre o crescimento do setor Oncológico em Pernambuco e a demanda por farmacêuticos nesta área; a terceira grande reportagem conta a história de Jackeline Santos, primeira mulher trans farmacêutica em Pernambuco.

A revista Farma News PE é composta por seções que procuram destacar as áreas de atuação do farmacêutico, as ações de projetos do CRF-PE, entrevistas com profissionais da Farmácia, além de trazer orientações importantes sobre o funcionamento do CRF e dicas de turismo.

De acordo com Gisêlda Lemos, presidente do CRF-PE, o projeto editorial foi criado em 2017 como espaço de disseminação e discussão dos assuntos relativos à profissão farmacêutica.

Editada em parceria com a agência VIP Comunicação, a revista tem seus custos totalmente cobertos pelos patrocinadores.

A publicação está disponível gratuitamente na sede do CRF-PE, localizada na Rua Amélia, nº50, no bairro do Espinheiro, em Recife e nas subsedes de Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina.

Você também pode ler a versão digital neste link: http://bit.ly/31nyq3m