Recife, 25 de Abril de 2024

Eleição inicia ao meio dia da quarta-feira, dia 09

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  08/10/2019

Tem início ao meio dia desta quarta-feira, dia 09 de outubro, o período de votação para escolha da Diretoria e Conselheiros Regionais do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco, além dos Conselheiros Federais (Titular e suplente). O voto poderá ser exercido até o meio dia do dia 11 de outubro.

A eleição será exclusivamente pela internet, no site www.votafarmaceutico.org.br

Cada farmacêutico inscrito poderá votar em 11 (onze) Conselheiros(as) Regionais, 1 (uma) Chapa para Diretoria (Presidente, Vice-Presidente, Secretário Geral e Tesoureiro) e 1 (uma) Chapa para Conselheiro(a) Federal e Suplente.

No site www.votafarmaceutico.org.br você tem acesso à lista de candidatos e aos currículos dos mesmos.

SENHAS DE VOTAÇÃO

Para votar é preciso dispor da senha individual de votação. Cada farmacêutico apto a votar recebeu pelo Correio uma senha provisória, que deve ser necessariamente alterada, no site www.votafarmaceutico.org.br

COMO RECUPERAR A SENHA DE VOTAÇÃO?

Caso você não tenha recebido a senha pelo correio é possível recuperar a sua senha acessando o site www.votafarmaceutico.org.br, na opção “RECUPERAR SENHA”.

O VOTO É OBRIGATÓRIO?

Sim. O voto é obrigatório aos farmacêuticos inscritos no CRF/PE, salvo os maiores de 65 anos, os remidos, os declaradamente incapazes e os enfermos.

Para conferir seu nome na lista do Colégio Eleitoral, trocar ou recuperar a senha e para esclarecer dúvidas sobre o pleito acesse: www.votafarmaceutico.org.br