Recife, 20 de Abril de 2024

CRF-PE convoca três novos servidores

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  13/09/2019

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Pernambuco (CRF-PE) convocou, nesta sexta-feira, dia 13 de setembro, mais três aprovados no concurso público realizado pelo órgão no ano passado. O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial da União de hoje (acesse neste link: http://bit.ly/2kflWv9).

Esta é a quarta convocação realizada dentro do certame, totalizando 16 convocados até agora. Nesta etapa, foram convocados profissionais que atuarão na área administrativa operacional para reforçar a equipe do atendimento do CRF-PE, tanto na sede em Recife quanto na Subsede do órgão em Serra Talhada.

Os convocados deverão comparecer à sede do CRF-PE no prazo de quinze dias para atender aos requisitos especificados no item 14 do edital 001/2018. O candidato considerado apto para o desempenho das atividades será nomeado por Portaria e terá o prazo de até 30 (trinta) dias para assunção do emprego.

A contratação de novos servidores para o CRF-PE através de concurso público atende às orientações para uma administração pública eficiente e focada na sociedade.

Saiba quem são os Convocados:
Assistente Administrativo Operacional Recife:
• Miriam Gomes Correia - 1ª Colocada (Pd)
• Vanessa Da Silva Oliveira – 1ª Colocada (Racial).

Assistente Administrativo Operacional Serra Talhada:
• Maria Priscilla Alves Da Silva - 1º Colocada (Ampla Concorrência).