Recife, 24 de Abril de 2024

Petrolina recebe CRF Itinerante

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  19/07/2019

CRF-PE Itinerante, que acontecerá na capital do Sertão nos próximos dias 22 e 23 e 24 de julho (segunda, terça e quarta).

Durante os três dias uma equipe de funcionários do Conselho Regional de Farmácia manterá plantão na subsede do órgão, em Petrolina, para o despacho de demandas administrativas e de processos de profissionais farmacêuticos e de empresas.

Estarão presentes na ocasião a Supervisora da Fiscalização, Haydée Vítor, a Coordenadora de Relacionamento, Silane Gomes e a Analista de Gestão de Pessoas, Manuela Amorim.

O projeto CRF-PE Itinerante tem como objetivo proporcionar atendimento personalizado aos farmacêuticos e proprietários de estabelecimentos do interior do Estado.

CRF-PE ITINERANTE - PETROLINA
Dias: 22, 23 e 24 de julho de 2019
Local: Subsede do CRF-PE (Av. Presidente Tancredo Neves, 1064 - Térreo, Loja 03 - Ed. São Francisco - Centro - Petrolina – PE)
Horário: 9h às12h e de 14h às 18h.