Recife, 24 de Abril de 2024

CRF-PE ENTREGA REGISTRO DEFINITIVO A 88 NOVOS FARMACÊUTICOS

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  03/07/2019

A confirmação do registro definitivo no Conselho de Farmácia é sempre um momento marcante na vida profissional do farmacêutico e dos técnicos de laboratório. Na noite de ontem (01/07/2019), essa experiência foi vivenciada por 88 farmacêuticos e uma técnica de laboratório, durante a solenidade de juramento e entrega das carteiras profissionais, realizada na Faculdade IDE, na zona sul do Recife.

Os novos profissionais receberam orientações sobre o funcionamento do CRF/PE, ética profissional, deveres e direitos nas apresentações feitas pelos diretores Sarah Ximenes (Vice-Presidente) Leandro Medeiros (Secretário Geral) e Joyce Nunes (Tesoureira) e pelo Conselheiro Federal Bráulio César de Sousa. Nas falas, também foi evidenciada a necessidade de os novos profissionais continuarem sempre na busca de novos conhecimentos.

Antes, a farmacêutica e analista comportamental Tábata Lopes proferiu palestra sobre "Como se destacar no mercado e se tornar um farmacêutico de sucesso". Logo após, o farmacêutico Diego Medeiros palestrou sobre “O futuro da profissão farmacêutica”.

O ato de entrega dos registros definitivos também foi prestigiado pelo Conselheiro Regional do CRF-PE, Tayronni Castro e pelas farmacêuticas Daniela Monteiro (assessoria da Diretoria) e Liziane França.

...................................................................
AGRADECIMENTO – Nossos agradecimentos à direção da Faculdade IDE, pela cessão das instalações da instituição para a realização da solenidade.