Recife, 20 de Abril de 2024

Eleições no CRF-PE | Prazo para registro de candidatos será de 1 a 5 de julho

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  01/07/2019

Tem início nesta segunda-feira (01/07/2019) e prossegue até a sexta-feira (05/07/2019) o prazo para registro das inscrições de candidatos à Diretoria do CRF-PE, Conselheiro Regional e Conselheiro Federal e Suplente.

Em Pernambuco serão eleitos, além dos quatro Diretores do CRF-PE (Presidente, Vice-Presidente, Secretário Geral e Tesoureiro), onze Conselheiros Regionais Titulares e um Suplente e o Conselheiro Federal Titular e respectivo Suplente.

Os registros deverão ser protocolados na sede do CRF-PE. As orientações e as exigências para o registro das candidaturas estão descritas no edital de convocação publicado no dia 16 de junho e nos documentos emanados do CFF e da Comissão Eleitoral Regional.

As eleições ocorrerão durante 48 (quarenta e oito) horas ininterruptas, a partir de 12:00 horas do dia 9 de outubro às 12:00 horas do dia 11 de outubro deste ano. O voto será exercido exclusivamente pela internet.

A votação poderá ser realizada em qualquer computador ou aparelho com acesso seguro a internet, no endereço ou sítio eletrônico a ser oportunamente divulgado pelo CFF.

De forma a dar o máximo de transparência em todas as fases do processo, o CRF-PE criou uma área específica em seu site para abrigar todos os atos oficiais do pleito.

Acesse a página das eleições para ter acesso aos documentos oficiais já publicados: