Recife, 25 de Abril de 2024

Trabalho de articulação com os parlamentares tem continuidade

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  14/06/2019

Em continuidade ao trabalho de articulação junto à Assembleia Legislativa, integrantes do Grupo Técnico Parlamentar do Conselho Regional de Farmácia foram recebidos, na manhã da quarta-feira (12/06), pelo deputado Isaltino Nascimento, líder da bancada do Governo na ALEPE.

Durante o encontro os farmacêuticos João de Assis Alves Júnior e Rosália Adelina de Carvalho apresentaram ao deputado Isaltino demandas relativas à inserção do farmacêutico na rede pública de saúde, à valorização profissional e à garantia da assistência farmacêutica plena, preconizada na lei 13.021/2014.

O Deputado se mostrou sensível às proposições apresentadas e sugeriu o estreitamento da relação entre o CRF-PE e a ALEPE tendo como objetivo a discussão propostas e ações para o avanço da atenção farmacêutica em Pernambuco.

Os integrantes do Grupo Técnico Parlamentar do CRF-PE também foram recebidos pela chefia de gabinete da Deputada Gleide Ângelo.