Recife, 24 de Abril de 2024

Notícias

Página para Impressão
Votlar
 

Valéria Bezerra é a nova presidente da SBRAFH

 
Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  29/05/2019
 


A pernambucana Valéria Santos Bezerra é a nova presidente da Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde (SBRAFH). A eleição e posse da nova diretoria da entidade ocorreu na semana passada, durante a abertura do XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar, realizado em Fortaleza, CE, de 23 a 25.

Valéria Santos Bezerra atua como Superintendente de Suprimentos do Hospital da Restauração, em Recife. É professora convidada do MBA em Gestão em Saúde e Controle de Infecção da Faculdade INESP, de São Paulo e professora convidada do Instituto de Desenvolvimento Educacional-IDE.

Outra farmacêutica pernambucana que passará a fazer parte da SBRAFH nacional é Diana Mendonça Silva Guerra. Ela atua no Hospital da Restauração. É coordenadora pedagógica-científica e preceptora de estágios/Residência em Farmácia da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco.

SBRAFH Regional PE também com nova Direção

Na mesma ocasião, também foram realizadas as eleições para escolha das regionais da SBRAFH. Veja a composição da SBRAFH em Pernambuco:

Presidente: Ítala Morgania Farias da Nóbrega
Vice-Presidente: Jéssica Priscila Avelino Silva
Diretora Executiva: Larissa Pelágia de Lima Ferreira
Diretora Técnica: Priscila Barros Vasconcelos